SUGAR ART

SUGAR ART

Friday, August 19, 2011

Sugar Flowers class with Helen DisselI .

"


Eu tive a grande oportunidade de aprendender  com Helen Dissell algumas tecnicas sobre como fazer sugar flowers com perfeicao e' claro que ainda tenho muito que aprender e praticar,como dizem : A pratica leva a perfeicao" em relacao a sugar flowers voce tem que levar isso muito  a serio. 
Helen Dissel 'e uma excelente cake designer teacher,autora do livro" FLORAL ART" vencedora de premios internacionais em arte em acucar,professora credenciada e juiza internacional em sugar art.
Ela e' uma artista perfeccionista  que  me ajudou muito a desenvolver e a trazer de volta o amor a sugar art que eu havia deixado adormecer no decorrer de minha vida.
Este tempo que estou morando na Australia estou redescobrindo meu amor pela arte em acucar e ela com certeza faz parte desse processo.
Aos poucos vou postando aqui minhas aventuras na Australia e como eu reemcontrei meu objetivo de vida no meio de muito acucar.Afinal tenho que tentar fazer  de minha vida a mais doce possivel!
Mas voltando a falar da grande profissional Helen Dissel ,ela ama a formacao de estudantes entusiasmados na arte em acucar.
Meu primeiro curso com ela foi de 20 horas no Instituto TAFE in Australia - uma renomada escola tecnica .onde aprendi a modelar e trazer a vida as "sugar flowers".
Gradualmente irei postando algumas fotos, tutoriais e materiais que futuramente estarei distribuindo e revendendo.
Espero que seja um recurso valioso para todos que adoram essa arte e estarao me seguindo ou se voce estiver interessado em apenas  ver meus trabalhos e meu desenvolvimento e ter alguma ideia pra seu proximo evento eu espero que possa ajudar.







No comments:

Post a Comment